Troca e devolução
O prazo para desistência do pedido é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Em caso de troca, você tem um prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para fazer a solicitação.
Não podemos aceitar a troca ou devolução de livros que apresentem avarias ou rasuras, como livros com etiquetas de nome do aluno, encapados ou plastificados.
Como é o processo de troca?
1 - Solicitação:
Através do WhatsApp Bot envie imagens ou vídeos que mostrem a capa e contracapa do livro, destacando o estado ou defeito do mesmo.
2 - Análise:
Receberemos as evidências, analisaremos e entraremos em contato.
3 - Devolução do Material:
Aguarde a chegada do material devolvido em nosso Centro de Distribuição, através do log reverso gerado pela Editora do Brasil.
4 - Diferença de Valor:
Se houver diferença a ser devolvida: Forneça sua conta bancária.
Se houver diferença a ser paga: Geraremos um link de pagamento e o produto será despachado após comprovante e confirmação.
5 - Envio do Material Trocado
Estando tudo certo e dentro das políticas de trocas enviaremos o material solicitado com o novo rastreamento.
Como é o processo de devolução?
1 - Solicitação:
Através do WhatsApp Bot envie imagens ou vídeos que mostrem a capa e contracapa do livro, destacando o estado ou defeito do mesmo.
2 - Análise:
Receberemos as evidências, analisaremos e entraremos em contato.
3 - Devolução do Material:
Aguarde a chegada do material devolvido em nosso Centro de Distribuição, através do log reverso gerado pela Editora do Brasil.
4 - Estorno/Reembolso: Após a chegada do material em nosso Centro de Distribuição, será realizado o estorno/reembolso em até 10 dias se o material estiver dentro das condições de devolução, caso contrário será devolvido ao cliente.
Como funciona o reembolso/estorno?
-
Devolução ou diferença de valores a ser devolvida: O prazo é de até 10 dias úteis.
- Diferença a ser paga pelo cliente: Geraremos um link de pagamento e o produto será despachado após o comprovante.
- Boleto ou PIX: Reembolso em conta.
- Cartão: Reembolso na fatura.
- Estornos ou envio de mercadorias trocadas: Só serão realizados após a chegada do material em nosso Centro de Distribuição (CD).
Ao recebermos a devolução em nosso centro de distribuição, o reembolso do valor será providenciado. Para agilizar o reembolso, em conformidade com a LGPD, precisamos dos dados bancários do titular da compra (banco, agência, conta, nome e CPF), incluindo o dígito. É imprescindível que os dados estejam corretos para o estorno ser realizado com sucesso.
Consulte nossa Política de Privacidade clique aqui.
Para trocas ou devoluções, siga os passos abaixo:
1°) Acesse nosso bot no WhatsApp clicando no botão abaixo.
2°) Selecione as opções: Dúvidas e atendimento > Troca ou Devolução > Troca ou Devolução.
3°) Preencha o formulário com as informações solicitadas.
4°) Escolha se é uma troca ou devolução e selecione o motivo.
5°) Informe o nome dos livros que deseja trocar ou devolver.
6°) Envie 3 imagens e 1 vídeo que mostrem o estado do produto, incluindo capas e contracapas, para que nossa equipe de atendimento possa avaliar.
Após seguir esses passos, nosso atendimento analisará seu caso e entrará em contato com você em breve.
