Central de atendimento: (11) 3226-0208 WhatsApp

Troca e devolução

O prazo para desistência do pedido é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Em caso de troca, você tem um prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para fazer a solicitação.

 

Não podemos aceitar a troca ou devolução de livros que apresentem avarias ou rasuras, como livros com etiquetas de nome do aluno, encapados ou plastificados.

 

Pergunta: O que consideramos como motivo para troca?
Resposta: Consideramos a troca quando o livro foi enviado errado por parte da Editora ou apresentar defeitos de fabricação.

 

Pergunta: O que consideramos como motivo para devolução?
Resposta: Consideramos a devolução quando a compra foi realizada de forma incorreta, seja por título, matéria ou série. Nestes casos, você deve devolver o livro através do log reverso gerado pela Editora do Brasil, desde que o produto esteja em perfeitas condições sem indícios de uso.

 

Para iniciar o processo de troca ou devolução, por favor, envie imagens ou vídeos que mostrem a capa e contracapa do livro, destacando o estado ou defeito do mesmo. Ao recebermos as evidências, iremos analisá-las e entraremos em contato.

 

Reembolso/Estorno
Ao recebermos a devolução em nosso centro de distribuição, o reembolso do valor será providenciado. Para agilizar o reembolso, em conformidade com a LGPD, precisamos dos dados bancários do titular da compra (banco, agência, conta, nome e CPF), incluindo o dígito. É imprescindível que os dados estejam corretos para o estorno ser realizado com sucesso.

 

Consulte nossa Política de Privacidade clique aqui

 

 

Para trocas ou devoluções, siga os passos abaixo:

 

1°) Acesse nosso bot no WhatsApp clicando no botão abaixo.

 

2°) Selecione as opções: Dúvidas e atendimento > Troca ou Devolução > Troca ou Devolução.

 

3°) Preencha o formulário com as informações solicitadas.

 

4°) Escolha se é uma troca ou devolução e selecione o motivo.

 

5°) Informe o nome dos livros que deseja trocar ou devolver.

 

6°) Envie 3 imagens e 1 vídeo que mostrem o estado do produto, incluindo capas e contracapas, para que nossa equipe de atendimento possa avaliar.

 

 

Após seguir esses passos, nosso atendimento analisará seu caso e entrará em contato com você em breve.