Central de atendimento: (11) 3226-0208 WhatsApp

CACHORRO TEM DIA DE CÃO?

Autor(es):

ENS. FUND. I - 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL I

SKU 50011520001
Ícone Disponível
Produto disponível

Cachorro Tem Dia De Cão?

 


Sinopse

 

Ninguém gosta quando tem uma mosca na sopa, mas como a mosca se sente quando tem sopa nela? Todo mundo conhece leite de vaca, mas como será uma vaca de leite? Inverter a locução das palavras nos faz imaginar situações no mínimo inusitadas! De maneira lúdica, os livros da coleção Não é a mesma coisa? mostram em breves poemas como pode ser interessante brincar com a ordem das palavras, com a composição delas e com os diferentes significados que elas podem ter mesmo sendo iguais, estimulando os leitores a fazer o mesmo com outras palavras e promovendo uma divertida reflexão sobre a Língua Portuguesa.

 


Idade recomendada

 

A partir de 8 anos.

 


Tema

 

Pluralidade Cultural.

 


Assuntos abordados

 

Brincadeiras, Poesia.

 


Palavras-chave

 

brincadeira com palavras, língua portuguesa infantil, jogos de linguagem, poemas divertidos, ambiguidade linguística, literatura infantil educativa, leitura lúdica, trocadilhos, interpretação de texto, criatividade com palavras, coleção Não é a mesma coisa?, educação linguística, desenvolvimento da linguagem, reflexão sobre o idioma

Ver detalhes Seta para direita

Consultar o frete:

Não sei meu CEP
loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

CACHORRO TEM DIA DE CÃO?

ou IR PARA O CARRINHO
Desconto concedido por código promocional somente é válido para livros impressos.

Ficha técnica

Autor(es):
RENATA BUENO, SINVAL MEDINA
Páginas:
24
ISBN:
9788510051439
Edição:
1
Coleção:
NÃO É A MESMA COISA?
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 0.20cm
Código:
50011520001
Tema

PLURALIDADE CULTURAL

Assunto

BRINCADEIRAS,POESIA

Segmento:
ENSINO FUNDAMENTAL I
Ano:
ENS. FUND. I - 3º ANO
Disciplina:
LITERATURA INFANTIL