

Atenção!
Para adicionar este produto à sua lista de desejos você deve:
ALMANAQUE AFRO-INDÍGENA
ENS. FUND. I - 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL I
SKU 73425146211
Almanaque Afro-Indígena
Sinopse
O Brasil é um país plural onde encontramos diferentes culturas, todas especiais e únicas. A presença de povos indígenas e africanos na formação de nosso país deu origem às mais diversas manifestações artísticas e práticas culturais presentes em nosso cotidiano e que marcam a diversidade brasileira. Neste almanaque informativo, o leitor vai descobrir as matrizes afro-indígenas que fazem desses povos protagonistas na construção do Brasil. Vai passear por jogos, brincadeiras, modos de viver, valores, biografias, saberes que celebram a diversidade afro-brasileira, indígena e africana.
Idade recomendada
A partir de 10 anos.
Tema
Cidadania e Civismo, Multiculturalismo.
Assuntos abordados
História, Cultura, Povos Africanos, Afrodescendentes, Povos Originários, Antirracismo.
Palavras-chave
cultura afro-brasileira, cultura indígena, diversidade cultural, almanaque infantil, povos indígenas, cultura africana, brincadeiras tradicionais, história do Brasil, biografias afro-indígenas, educação sobre diversidade, valores culturais, manifestações artísticas, saberes ancestrais, pluralidade cultural, ensino fundamental, livro educativo, inclusão cultural, identidade brasileira, diversidade étnica
Ver detalhes

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
Ficha técnica
- Autor(es):
- SILVIA PANAZZO, CRISTINA ASTOLFI, TAIANA MACHADO
- Páginas:
- 96
- ISBN:
- 9788510099219
- Edição:
- 1
- Coleção:
- QUE BOM SABER!
- Dimensões:
- 24.00cm x 24.00cm x 5.00cm
- Código:
- 73425146211
- Tema
CIDADANIA E CIVISMO, MULTICULTURALISMO
- Assunto
HISTÓRIA, CULTURA, POVOS AFRICANOS, AFRODESCENDENTES, POVOS ORIGINÁRIOS, ANTIRRACISMO
- Segmento:
- ENSINO FUNDAMENTAL I
- Ano:
- ENS. FUND. I - 5º ANO
- Disciplina:
- LITERATURA INFANTIL